google-site-verification=c0_nyBZMWyMDm4u-PVnbtQdzNI1JU43xmSUElsRSlJ8 google-site-verification=c0_nyBZMWyMDm4u-PVnbtQdzNI1JU43xmSUElsRSlJ8

Caixas Plásticas

As Caixas Plásticas Fechadas da PORTO CLEAN são fabricadas de acordo com as principais normas da Vigilância Sanitária, de maneira que atenda a todos os requisitos de segurança, confiabilidade e durabilidade ao serem utilizadas pelos nossos clientes. Fabricadas em polietileno de alta densidade ou polipropileno (PP), as Caixas Plásticas Fechadas possuem ótima resistência, mostrando-se inalteráveis diante da ação de agentes químicos, ácidos, sais e álcalis. Para facilitar o armazenamento, podem ainda ser empilhadas sem nenhum prejuízo ou dano ao seu formato, pois são compatíveis com caixas e tampas de outras marcas, permitindo um encaixe perfeito. Com extensa durabilidade e capacidade de suportar temperaturas negativas, as Caixas Plásticas Fechadas da PORTO CLEAN são indicadas para panificadoras, supermercados, agricultura, construção civil, frigoríficos e indústrias em geral, além de uso doméstico. São ainda resistentes a impactos, raios ultravioletas e repetidas lavagens.

Não existem produtos nessa categoria

Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.

Ir às compras
Sobre a loja

A Porto Clean trabalha no ramo de distrbuição de Produtos de Limpeza em geral, Embalagens e Descartáveis. Trabalhamos em parceria com as melhores marcas do mercado, podemos contar com entregas rápidas e pontual dos nossos parceiros. A Distribuidora Porto Clean trabalha no sistema de DELIVERY, oferecendo aos nossos clientes a comodidade de receber no conforto do seu lar os seus produtos. Podem fazer suas compras de dentro da sua casa ou empresa, através do nosso Site, Disk Entrega ou até mesmo via WhatsApp.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

PORTO CLEAN DISTRIBUIDORA - CNPJ: 19.829.428/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019