google-site-verification=c0_nyBZMWyMDm4u-PVnbtQdzNI1JU43xmSUElsRSlJ8 google-site-verification=c0_nyBZMWyMDm4u-PVnbtQdzNI1JU43xmSUElsRSlJ8

Trocas e Devolução

A página de Troca e Devolução do Site Porto Clean, tem por exclusiva finalidade apresentar ao cliente informações importantes sobre Troca e Devolução. A Porto Clean preza pela satisfação e pelo bem-estar de seus clientes, prestando sempre um serviço de excelência e produtos de extrema qualidade e confiança.

Primeiramente para evitarmos quaisquer futuros problemas, é importante a atenção em:

- Descrições e ficha técnica dos produtos

- Cor dos produtos (alguns produtos possuem variações)

- Dimensões / Tamanho do produto


No dia em que for receber o seu pedido, é importante que não o aceite nas seguintes circunstâncias:

- Produto avariado durante o transporte

- Embalagem aberta ou violada

- Faltando algum item

- Produto diferente do pedido realizado

 

Arrependimento:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, no Artigo 49 em específico, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para que se arrependa da compra que realizou e entrar em contato, no caso com a Porto Clean, e comunicar-nos sobre a desistência.

Se arrependeu? Sem problemas!

A Porto Clean atende a sua solicitação de arrependimento, desde que:

- Seja realizada através do nosso e-mail de contato atendimento.portoclean@gmail.com (constando o número do pedido e nome e documento completo do cliente) ou através do telefone (19) 98312 9822 em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

- A mercadoria seja estornada à Porto Clean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer produto tenha sido utilizado, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.

 

Troca por vontade própria do Cliente:

Caso o Cliente deseje trocar um produto, sua troca só poderá ser feita apenas por variantes do mesmo produto, por exemplo: uma bota preta, pode ser trocada por uma bota amarela ou por uma bota preta de numeração diferente, não podendo ser trocada por uma meia, por exemplo. Apenas por variações do mesmo produto , será acatada a troca por vontade própria do cliente.

No caso de trocas que seus motivos não sejam avarias nos produtos/embalagens o cliente deverá enviar um email para atendimento.portoclean@gmail.com em até 30 dias corridos à partir do recebimento do produto, constatando qual a troca que queira realizar.

O produto deve retornar à Porto Clean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer indício de utilização, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.

 

Ressarcimento dos valores:

Os valores ressarcidos serão de acordo com a forma em que o produto foi pago e se de acordo com a Política de Troca e Devolução como descrita neste artigo.

Pagamento via cartão, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento possui total responsabilidade da operadora do cartão utilizado.

Pagamento via Boleto ou Débito Online, a restituição do valor será efetivada na conta em nome do cliente cadastrado no pedido o mais breve possível em até 10 dias úteis. Caso não haja uma conta com nome do cliente titular, nossa equipe fará um acordo de como será devolvido o valor, não restituímos valor algum em nome de terceiros.

 

IMPORTANTE:

O cliente deve estar ciente de que o não preenchimento dos requisitos citados acima, oferece à Porto Clean a não obrigação de acatar o cancelamento do pedido. Havendo assim situação, o produto é recolhido por nossos entregadores e devolvido no endereço da entrega, junto do relatório sobre o problema, não haverá estorno de valores e o processo de devolução cancelado por completo.

O cliente tem sim o direito de arrependimento e cancelamento da compra, porém é direito da Porto Clean receber novamente o pedido com seus produtos intactos, em totais condições de serem vendidos novamente, não sendo admitidos indícios de avarias, tanto nos produtos quanto nas embalagens.

A retirada do produto deverá ser no mesmo endereço da entrega pela a equipe da Porto Clean. Caso haja realmente todas as constatações do cancelamento da compra por arrependimento, o valor será restituído integral ao cliente.

Para uma nova entrega da Porto Clean, são contados até 30 dias após o retorno do produto para a Porto Clean, podendo haver variações de acordo com a disponibilidade de estoque e região.

A Porto Clean encontra-se à disposição para realizar qualquer procedimento que esteja de acordo com as normas primeiramente e para a total satisfação de nossos clientes.

A Porto Clean trabalha apenas com os melhores produtos do mercado: Produtos de Higiene, Produtos de Limpeza, Descartáveis, Embalagens e muito mais. Em qualquer lugar a Porto Clean vai até você para oferecer sempre os melhores produtos, atendimento e serviços!

 

Sobre a loja

A Porto Clean trabalha no ramo de distrbuição de Produtos de Limpeza em geral, Embalagens e Descartáveis. Trabalhamos em parceria com as melhores marcas do mercado, podemos contar com entregas rápidas e pontual dos nossos parceiros. A Distribuidora Porto Clean trabalha no sistema de DELIVERY, oferecendo aos nossos clientes a comodidade de receber no conforto do seu lar os seus produtos. Podem fazer suas compras de dentro da sua casa ou empresa, através do nosso Site, Disk Entrega ou até mesmo via WhatsApp.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

PORTO CLEAN DISTRIBUIDORA - CNPJ: 19.829.428/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019